Quem vigia os.. Super-heróis (?!)

Existem heróis em nosso mundo. Eu vou ter que confessar que isso me passou completamente despercebido e que eu olhei, pensei e fiquei imaginando como esse negócio deve ser um viral. Só pode ser. Talvez parte de uma campanha de lançamento de Kick-Ass?

Vamos deixar meu cinismo de lado um pouquinho e olhar para o World Superhero Registry, com heróis em várias cidades combatendo o crime. E eles usam roupas que passam do limite do ridículo. Eu queria que isso fosse verdade, porque o mundo ia ser mais divertido. Mas daqui do meu quartinho minúsculo na Inglaterra, vendo o mundo pela telinha do meu Macbook, a coisa parece se misturar a notícias sobre a pandemia de gripe, os apuros do orçamento do primeiro ministro da Inglaterra e as confusões do primeiro de maio.

O mundo está ficando surreal. Se for verdade, porque, bom o que eu vou pensar de gente andando fantasiada como luchadores e patrulando as ruas. Se for viral… Dá no mesmo. O mundo pirou. E o pior é que, diamte da gripe e da crise econômica, essa notícia consegue me tirar um sorriso. Valeu. E tem mais…

Oh, dude!

Conte para os amigos!