Tem que ser conspiração!!

Eu nunca me preocupei muito com esses vídeos do Matt Harding dançando pelo mundo. Achei engraçados, mas nunca dediquei mais do que dois segundos ao assunto.

Aí, a partir de uma indicação no Twitter, fui ver um post no Jaunted que dizia que, arrá!, Matt Harding tinha confessado tudoooo!!! E que ele tinha feito seus vídeos usando, hum, photoshop!(WTF?)

A coisa toda não fazia muito sentido, mas lá fui ver o vídeo. E era o Matt contando, em tom de piada, que seus vídeos eram uma farsa. Ele estava brincando e sacaneando todas as idéias malucas sugeridas. “Usamos robôs cujas peles a gente trocava!!”, ele diz. O orçamento de um negócio desses seria muito maior se ele fizesse os vídeos do jeito que ele estava dizendo que teria feito.

Para minha surpresa, o blogueiro do Jaunted engoliu tudo e assinou embaixo, confundindo o leitor que, muitas vezes, nem vai ver o vídeo. Resultado: os leitores leram o post e comentaram indignados que aquele tal de Matt Hardin era mesmo um safado.

Tava almoçando com o Matias no outro dia e a gente falava do quanto nosso mundo é fabricado pela nossa percepção + a mídia. Uma espécie de Matrix low tech. Mas bom senso e ceticismo podem salvar você. Basta mante-los ligados.

Conte para os amigos!