Fritura

O Friars Club é um clube privado de Nova York onde rola, todo ano, o roast de uma personalidade. E o que é um roast? É um evento em que amigos e fãs se empenham em sacanear o homenageado de todas as formas, possíveis, contando todo tipo de piada absurda. Na verdade, é uma homenagem tida como uma enorme honra. E o evento, justamente pare ser sem censura (no sentico de que qualquer piada é válida), é fechado à imprensa. Nada de fotos nem gravações.

Este ano, foi a vez de Matt Lawer. Ele é desconhecido por aqui, mas vale saber que é o cara que “nocauteou” Tom Cruise com aquela famosa entrevista sobre cientologia e a psiquiatria. Junto com o mico no sofá da Oprah, parece ter danificado seriamente a carreira de Cruise, até então uma espécie de midas.

A Entertainment Weekly apresenta um sensacional relato do roast de Lawer, que contou com Cruise fazendo mil piadas e depois sendo sacaneado. De alguma forma, parece que tudo que ele faz para ser visto como cool, para recuperar o mojo, se volta contra ele. Incluindo a participação especial em Trovão Tropical, o filme bacana, mas irregular, de Ben Stiller.

Conte para os amigos!

Nenhum Comentário