Eva Longoria e sua fita comprometedora

Depois da mania das sex tapes (dizem que há uma bombástica da Britney Spears, como se ela pudesse ir mais fundo), Eva Longoria resolveu dar uma de descolada e brincar com a história. Fez uma s ex tape sem sex para consumo mundial, como uma espécie de piada. Só que não é. Não é uma sex tape, é um viral criado por ela e que vai ser visto em milhares de casas do mundo (com minha ajuda, agora).

Os artistas-celebridades não aprendem mesmo. Ou são só cínicos e caras de pau. Como é que reclamam de alguma coisa quando alimentam a máquina com algo assim?

Não sei se você já deu uma lida nas chamadas das capas de revistas de fofoca. Principalmente nos Estados Unidos e aqui na Inglaterra, onde estou passando uns dias a trabalho, elas tratam os acontecimentos das vidas dos artistas como se fossem fatos de uma novela. É como se o mundo das celebridades fosse uma imensa “Paraíso Tropical” ou “Duas Caras” da qual participam David Beckham, Victoria, Brad Pitt, Angelina Jolie. A cada semana, suas tramas avançam com um novo acontecimento dramático. Foi por isso que Pitt e Angelina foram para a África ter seu filho. Sabendo que os paparazzos os seguiriam e que não teriam como escapar, levaram todos para um lugar distante e que viraria um cenário a ser descoberto, na intenção de aumentar o conhecimento das pessoas a respeito da África. Ontem, liberaram as fotos que os paparazzos, sempre eles, tiraram de Diana minutos antes dela morrer. As imagens falam sozinhas.

Eva Longoria criou mais uma peça ou uma cena dessa trama. Está se sentindo muito esperta. Mas é impressionante a forma como essas coisas se viram contra eles. Afinal, os paparazzos têm pouca coisa a perder.

Conte para os amigos!