Os, errr…, novos ipods

players.jpg

Um redesign, mais memória e um iphone “pelado” são as novidades da Apple. Eu imagino o estresse da equipe do Steve Jobs. ELe deve ficar dando esporro em todo mundo, porque precisa manter a taxa de “amazing”, “fantastic” e outros adjetivos. Mas o fato é que os caras precisam rebolar pra lançar novidades todos os semestres. Agora…

A melhor notícia de todas foi o tal ipod pelado. Assim, você pode ter aquela interface linda, aquela touch screen fantástica sem precisar se preocupar com conta de celular. Nice touch. Ou Itouch. Como você se sentiria (ou sente, sei lá) se tivesse pago aqueles US$ 600 no iphone e visse esse Itouch, hein? O de 8 giga custa US$ 300 e o de 16, US 400. Valha-me buda!!!

De resto, eu continuo dizendo o que eu sempre disse. Se a grande sacada de um media player portátil pra mim é pode ver filmes e vídeos em viagem, um ipod, com sua limitação de só tocar o padrão de vídeo da Apple, é muito travadinho pra mim. Eu repito, dê uma ignorada no hype e no culto ao mac e confira os fantásticos Archos (www.archos.com). O meu é um modelo de 2004. Continua funcionando perfeitamente e a bateria (que pode ser trocada) ainda dura mais de três horas para vídeos e mais de 13 para aúdio. Melhor negócio que eu já fiz no mundo dos gadgets. Eu devia ganhar comissão desses caras…

Conte para os amigos!